sábado, maio 16, 2020

Incertezas Temporais...


Ontem esteve um dia quase de "dilúvio", com trovões e aquela chuva que molha mesmo com guarda-chuva... Hoje, esteve bom até para ir molhar os pés no mar... (apesar das recomendações contrariarem este gosto).

Estas "incertezas temporais" deixam-nos sempre marcas no corpo... Só me falta por cá o meu avô materno, para me contar uma história e aproveitar estas "diferenças", para dizer que isto nunca mais foi o mesmo desde que os homens puseram os pés na Lua...

(Fotografia de Luís Eme - Almada)

2 comentários:

  1. O tempo faz-se sentir na natureza e agrava as nossas mazelas. Há dias dizia à Mariana que tem 11 anos. "Este tempo enche-me de dores" E ela "Ó avó a mim não me dói nada"
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando já não vamos para novos, o corpo fala muito mais connosco, Elvira. :)

      Eliminar