terça-feira, setembro 13, 2011

Verão em Setembro


Setembro está a ser um bom mês de férias para quem ainda anda a banhos pelas praias.


Recordei-me que há muitos anos que não faço férias em Setembro.

Nos meus dois primeiros anos de trabalho a sério fui "obrigado" a gozar férias em Setembro, porque era demasiado novo para fazer parte da lista "privilegiada" de Julho e Agosto.

Era jovem e nem me incomodei muito. Até gostava de sair da praia quase ao anoitecer...

E como era boa a sensação de ter uma praia quase só minha.

O óleo é de Mike Briscoe.

12 comentários:

  1. Também eu me recordo de fazer praia no mês de setembro e primeira semana de outubro... naquele tempo em que confiávamos mais no tempo, em que não havia tantos imprevistos metereológicos! : )

    ResponderEliminar
  2. Têm estado uns dias fabulosos, sim, e a praia com menos gente até sabe melhor.
    O óleo deste post é lindo!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Agora pertenço ao grupo privilegiado que pode ir para a praia sem ser no infernal mês de Agosto!
    Aos professores só restava essa opção que até era a mais cara...
    Adoro a praia quase vazia!
    Tenho ainda uma semana agendada para o princípio de Outubro e espero apanhar "l´été indien"...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Em muitos anos o mês de Setembro é um excelente mês de praia. Tem é claro o inconveniente de que os dias são mais pequenos mas em compartida o rombo no orçamento também.
    O quadro é muito bonito.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Também me aconteceu, ter uma praia só minha. Setembro é um belo mês. (Sou suspeita porque faço anos em Setembro..:)

    ResponderEliminar
  6. Setembro é mesmo o meu mês preferido para ir de férias. E este ano teria sido uma óptima opção, de facto :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. e por aqui há mesmo um imprevisto, Catarina.

    hoje deve uma temperatura próxima dos 40 graus...

    ResponderEliminar
  8. e eu aqui com o suor a escorrer pela testa, Filoxera. :)

    ResponderEliminar
  9. também gosto, embora a frequente pouco, Rosa. :)

    ResponderEliminar
  10. e raramente estão as temperaturas deste Setembro, Elvira.

    ResponderEliminar
  11. já nem tenho meses preferidos para férias, Virginia.

    Julho é mais opção que preferência...

    ResponderEliminar