segunda-feira, janeiro 21, 2013

Porque Não?


O que seria do mundo sem sonhadores?

Especialmente de um mundo cheio de crises, como o nosso... Uma coisa pior, sem qualquer dúvida.

Estive à conversa mais de uma hora com um homem cansado de desperdiçar o seu talento,  porque se há coisa que não lhe falta são ideias e sonhos.

Mas nem tudo foram sonhos e ideias. O António tem toda a razão quando diz que é decisivo sermos bons "vendedores" de nós próprios, e que deve começar logo de manhã, assim que nos olhamos ao espelho, ainda com os olhos quase colados.

O único problema é este mercado que nos cerca, cada vez mais escasso, por muito boa que seja a nossa ideia ou a força de vontade...

O óleo é de José John Santos.

12 comentários:

  1. Quando nos tirarem a capacidade de sonhar deixamos de ser humanos, acho..

    ResponderEliminar
  2. Luis, vi isto e lembrei-me de ti. :)
    http://www.thisiscolossal.com/2013/01/brooding-cityscapes-painted-with-oil-by-jeremy-mann/

    ResponderEliminar
  3. Vão sempre existir problemas ou questõezinhas a pôr-nos à prova.
    E nós superaremos o que for necessário...
    Força, Luis!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. que nunca ninguém me roube os sonhos....

    ResponderEliminar
  5. A vida sem sonhos não é digna desse nome.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. gostei que te lembrasses de mim, Laura. :)

    ResponderEliminar
  7. acho que sim, Filoxera, somos animais de hábitos.

    ResponderEliminar
  8. pois não, Elvira.

    é outra coisa diferente.

    ResponderEliminar