sábado, setembro 29, 2007

Amália de "Lux"


O suplemento de economia do "Expresso" de 22 de Setembro fez uma reportagem curiosa sobre "doze marcas portuguesas que o tempo não apaga".
A escolha não foi má, mas podiam ter escolhido outras, também portuguesas, simpáticas e esquecidas, porque o tempo não perdoa...
Até podiam escolher marcas internacionais, como a "Lux", cujos sabonetes deram banho a tantas beldades do mundo inteiro.
Sabiam que no nosso país até a nossa Amália Rodrigues, ajudou a vender sabonetes?...

8 comentários:

  1. Que interessante! Gosto muito das pesquisas que nos levam a esse tipo de resultados. Na nossa profissão é das coisas que me fascinam.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. LUX, O SABONETE DAS ESTRELAS.
    Chique, não?

    abraços de domingo.

    ResponderEliminar
  3. Mas olha que não me consta que o Aquilino tenha ajudado a vender sabonetes...

    Estes pensamentos profundos saem-me quando estou sob o efeito "gancho".

    O tempo chuvoso ajuda...

    ResponderEliminar
  4. Estamos sempre a descobrir novidades, Berta...

    ResponderEliminar
  5. Continua a ser, Pitanga...

    Agora tem é muita concorrência, e desleal...

    ResponderEliminar
  6. Nunca teve a popularidade e a simpatia da Amália, Sininho...

    ResponderEliminar
  7. Não sabia...:)Parece-me que foi uma óptima ideia. Eu ia logo comprar o sabonete :)

    ResponderEliminar