No PS acontece o contrário, Já se cheira a "derrota", o que é sempre uma oportunidade para todos aqueles que são bons na "arte de tirar o tapete debaixo dos pés" do bom do Pedro Nuno, sairem da toca.
É por isso que penso que é tudo menos inocente, a recusa de Fernando Medina em fazer parte das listas de deputados. Tal como a "birra" de José Luís Carneiro, de só aceitar ser candidato por Braga, mesmo indo contra a vontade dos dirigentes locais. É de "artista".
E nem vale a pena passarem o tempo a falar de pluralismo ou de democracia, para justificar as diferenças socialistas, cada vez mais evidentes, assim como o "apetite" pelo lugar de secretário-geral...
(Fotografia de Luís Eme - Almada)
As Federações Distritais ficam sempre irritadas com a imposição do cabeça de lista que raramente pertence ao distrito, mas é um nome nacional.
ResponderEliminarPenso que acontece também no PSD.
A posição de Medina ainda é um pouco ambígua.
Já a "birra" de Sérgio Sousa Pinto é compreensível, embora estivesse num bom lugar. Atrás de Edite Estrela é difícil de aceitar, qual é a mais valia política dela por Lisboa?
Desculpa lá estas observações tão restritas.
Penso que PNS percebeu, finalmente, que não deve andar a lavar roupa suja.
Seja como for a vitória penderá para a Direita.
Abraço
Eu não falei do Sérgio Sousa Pinto, porque ele é uma espécie de "Pacheco Pereira" do PS, Rosa.
EliminarNão tem medo de dizer o que pensa, mesmo que seja o contrário da "voz do dono".
Também penso que o PSD ganhará, anda há um ano em campanha, e agora perdeu toda a vergonha...
Alguém daqueles jotinhas que andam em redor do homem de Espinho, ou alguém do pessoal que lhe trata da montra , que lhe digam que, deixe de vez ,aquele sorriso cínico que exibe cada vez que abre a boca para (não) dizer qualquer coisa!...
ResponderEliminarEle não consegue, nasceu assim, Sammy.
EliminarSó não percebo é como consegue enganar tanta gente...